Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso renovaram os votos de casamento neste sábado (09). Em uma cerimônia intimista com familiares e amigos, incluindo famosos, o casal celebrou 15 anos de união sem que o mau tempo estragasse tudo, que era um dos medos do casal. Para fechar com chave de ouro, os convidados desfrutaram de um festão.
Com direito à presença de Bruna Marquezine, Carolina Dieckmmann, Juliette, Francisco Gil e muitas outras celebridades, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se divertiram muito ao som de música boa e comidas sofisticadas. E teve até a clássica jogada de buquê da noiva, que escolheu um arranjo verde com arruda, lavanda e outras plantas.
Em um vídeo publicado pelo jornalista Hugo Gloss no Instagram, o influenciador mostrou o momento em que Gio joga o buquê e Bruna Marquezine quase pega o arranjo. Na crença popular, acredita-se que quem pega o buquê é a próxima pessoa a se casar, e Hugo aproveitou o 'quase' da estrela, que fez 30 anos nesta semana, para brincar com o momento.
"Muita sorte, prosperidade e um amor: é isso que nós (e a Bruna Marquezine) queremos. Mas, pelo visto, não vai ser dessa vez. A atriz tentou pegar o buquê do casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mas só ficou com um raminho. Será que dá pra dividir a sorte? Kkkkk", escreveu o jornalista na legenda da postagem.
Apesar do teor divertido do momento, não demorou para que o vídeo começasse a causar polêmica na web. O motivo foi o fato de que, para muitos internautas, Bruna Marquezine foi a primeira pessoa a pegar o buquê, mas acabou sendo 'roubada' por um rapaz que estava perto dela, a deixando apenas com um ramo.
"Ela pegou, mas o rapaz mal educado tomou dela", disparou uma internauta. "A regra é clara, o buquê era da Bruna e o outro desesperado tomou", alegou outra. "Ele foi tão grosseiro em pegar da mão da Bruna que ela ficou até sem reação", disparou uma terceira, enfatizando a feição de Bruna Marquezine após perder o buquê.
Outros comentários continuaram criticando o rapaz: "Como foi isso? Literalmente arrancou das mãos da Bruna!", "Palhaçada o cara tirou dos braços dela", "Que cara grosso deselegante, fazer isso aff" e "Ela pegou e um sem educação pegou da mão dela , ela ficou até sem reação" foram outras reclamações.
Quer ver o que de fato rolou no momento? Assista ao vídeo abaixo: